Sobre Mauro

Olá pessoal,   a Cilene Gomes postou uma receita de bolinhos de arroz. A Cilene tem um buffet e faz esses bolinhos em sua própria mesa por Churr...

Porreiro POR DIA! Se pelo fundo queimou bastante a ponto do estragar este pãeste é porque a chama do fogão estava muito elevada. Você fez a dica do diminuir a chama do fogão qual coloquei lá em cima?

Translated recipe at the end of this post. Antes de mostrar esta receita, é preciso dizer que ela foi postada por mim em 2004 no sitio Natural...

Já fiz inúmeras vezes e já passei a receita para muitas vizinhos, como a todos os momentos quem prova me pede a receita.

Postado por Marilza Oliveira Se você copiar esta receita para 1 arquivo pessoal, ou para publicar na internet, não esqueça do dar o...

Olá! Mauro uma pergunta, eu vivo em Espanha e aqui a lata por milho e maior do de que a daí posso executar utilizando ela e introduzir as mesmas medidas desta lata? acrescento 1 ovo a Ainda mais? obrigada

Doce típico siciliano à base por trigo, ricota fresca e frutas cristalizadas. Nesta versão por Páscoa, incluímos gotas por chocolate amargo Callebaut.

A Emsa e a Rivoli SPA, juntamente utilizando 1 grupo de agentes públicos, sãeste alvo do mais do 60 ações propostas pelo MPE – entre ações por improbidade administrativa e ações por ressarcimento ao erário.

fiz esse bolo agora bem prático essa receita este pessoal do casa elogiou este bolo,gosto por AS SUAS receitas ......

Preparamos 1 menu especial para a Páscoa do 2017. Faça sua própria dicas mais úteis reserva e compartilhe conosco e utilizando quem você ama, tal data especial.

Dica: Pelo lugar do leite eu coloquei leite do coco e adicionei com leite até completar a lata (medida). O bolo ficou ainda Muito mais molhadinho.

Fundo por alcachofra, camarões e fatias por presunto do porco preto ( pata negra) servidos em uma leve bisque por camarões

Prato típico do Asti – parecido com o Steake Tartare Francês – produzido utilizando filé mignon picado na faca e temperado utilizando azeite extravirgem do olivas, sal, pimenta do reino, alcachofra, alcaparra e cebola picadas, 1 levíssimo toque do alho, pasta por trufas brancas e suco de limãeste siciliano.

Possui amendoim sobrando aqui na sua casa. Vou criar esses cajuzinhos e depois volto aqui de modo a dizer o que achei. Obrigado Mestre!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *